Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

I ain't gonna ask again, I am not gonna do a thing

  Falta exatamente uma semana para eu voltar pro Brasil, e eu não quero nem escrever isso aqui. Acordei hoje e decidi não ir a aula, sabendo que só teria self taught e historia. Passei boa parte do meu dia trabalhando em algo pelo qual eu estava apaixonada, que estava planejando a tempos e agora já me frustra, já que "todo mundo vai embora em uma semana". Vilde esta de mal humor e mal nos falamos. Me irritei com Valeria que conversava alto com Gaia (México) e me acordou. Trabalhei sozinha a noite na sala de artes em algo que traduz totalmente meu astral. Ela passou do meu lado no corredor e eu quis sair correndo. Minhã mão ainda dói. Mal falei cem palavras hoje. Não podia nem sair do campus pra comprar um doce e meu choro fazer sentido.
  Só falta uma semana.
  Só não pensei que seria uma péssima semana.


  (Uma semana para: deitar no chão frio do quarto do Victor. Conversarmos tomando suco de laranja de peixinhos que a mãe dele faz. Só uma semana.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário