Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Porque no tengo ganas

  Não são muito altas as espectativas que tenho por aqui: minhas notas, bem na média, não me satisfazem mas também não ocupam muito tempo em meu pensamento, o que me levou deixar historia de lado e assistir 'When Harry Met Sally' com Vilde (Noruega, roommate) e Valeria (Espanha, roommate) mesmo eu odiando filmes. Dormimos as três antes da metade do filme, juntas na cama conjunta que eu e Vilde bolamos. Foi assim sem nenhuma pretensão tambem que em meio a noite Vilde e eu surrupiamos uma mesa da biblioteca para nosso quarto, o que gerou muitas risadas e um quarto que cada vez parece mais meu, nosso.
  Com muita sinceridade mandei uma mensagem para o francês, um hang out marcado para o dia seguinte e um convite de ir sempre ao seu quarto, como nos velhos tempos.
  Meu dia, que ia uma desgraça, rendeu ao conversar com Alice (Irlanda, meio-roommate) e Vilde sobre tudo que passava. Me agradava ouvir as estorias de Alice e me maravilhar cada vez mais o quão fantastica ela era. A conversa, de alguma maneira, foi parar no futuro e na preocupação de Vilde em ir para Stanford. Realizei que um futuro pacato e feliz era o que eu queria: um pequeno apartamento em uma grande cidade, numa pequena faculdade seguindo uma carreira que me alegre - jornalismo, ou talvez artes - e alguem para dividir tudo isso. Nenhuma Ivy League, nenhuma medicina, nenhuma fortuna nos Estados Unidos.
  Todo tan contente, porque no tengo ganas.

Um comentário: