Translate

domingo, 20 de abril de 2014

The upper peninsula

  Já passava das duas da manhã quando bati em sua porta, transtornada, em meu vestido vermelho e nada mas. Caminhamos pelo quadrado e nos vimos de volta em seu quarto. Passamos mais um par de horas acordados, conversando. Quando deitei na cama ao seu lado o céu já estava alguns tons de azul mais claro e os pássaros já cantavam. Me arrumou a cama, com um caneca cheia de água ao meu lado e, de todos os cobertores no mundo, o seu favorito. Cheirava a ele. Dormi umas poucas horas e voltei ao meu quarto. Tinha olhos manhosos quando eu voltava para deixar um bilhete um tanto quanto bold, mas que funcionou. 
  
O sol parecia penetrar em todas as camadas da minha pele quando caminhavamos nas ruas vazias, uma típica tarde de domingo. Nos sentamos no estacionamento em frente à pequena loja com um pote de sorvete e uma boa conversa, o mesmo ao caminhar de volta ao campus. You are a very amusing person. Yeah, you are kind of boring. Nos despedimos aos pés da escada de Montezuma, ele dizendo que deveriamos fazer isso mais vezes. Me perguntei quantas vezes cabiam em um mês e não gostei da resposta. Não verbalizei. 

  E de ontem, isso é o que mais importa.

  

Um comentário: