Translate

domingo, 23 de março de 2014

For The Unemployed And Underpaid

  Só valhe dizer que em alguns dias acontecem muitas coisas e em outros não. O quão boa foi a noite de ontem se compara ao quão ruim foi a de hoje. O dia, até. 
  As luzes vermelhas me confundem e seus olhares também. 
  Há muito que eu gostaria de dizer aqui mas não posso. 
  Me dá vontade de fugir; para uma praia deserta, uma selva de pedra ou um par de braços.
  Digo e repito: o maior problema nesse lugar não é saber o que se quer, mas sim lidar com isso.
  Me dá vontade de fugir para lugares que nem conheço, o comforto da desatualizada ideia de lar ou um par de braços que não cheiram à nada além de pele. "I have my eyes on you, Bitencourt". As luzes vermelhas que me confundiam e sua cabeça em meu colo.
  Janta, as luzes da cidade e Holanda. Eu quero é fugir, não importa para onde e por quanto tempo.
  Velhas expressões e hipocrisias das quais eu não me salvo; a definição de hipocrisia é mesmo eu não me salvar, afinal. Não penso com minha cabeça, mas tambem não é outra que penso. Não quero perder tempo mas também não vou atrás. A bagunça do meu guarda-roupa tem uma ligação direta com a bagunça da minha cabeça que talvez eu também não queira arrumar.

  

Um comentário:

  1. conheço muito bem essa bagunça... mas acredite, desde que a bagunça do guarda roupa não passe para o chão, as coisas ainda estão controláveis.

    ResponderExcluir