Translate

domingo, 31 de agosto de 2014

A little lost

  Acordei com o corpo em suor e inquieto, como milhões de pequenas formigas caminhando lentamente por toda a extensão do meu ser. Acordar parecia um pesadelo. Ao meu lado dormia mais alguem, mas não bem quem eu queria. O braço em volta da minha cintura parecia querer me sufocar. Levantei, lavei meu rosto e sentei no topo da escada de Cahuita. Quatro da manhã. Pensei em todos os lugares aos quais eu típicamente iria, o que me causou certa frustração. Voltei ao #8 e o acordei. Levantou-se em um pulo. Disse que ele deveria ir para o seu próprio quarto. Levantou, me abraçou e buscou um beijo que não aconteceu. Olhou duas vezes antes de fechar a porta. Alcançei meu celular para mandar uma mensagem para um Evan que não podia mais me salvar dos meus próprios problemas.
  Acordei com Molly (USA) e Alice (UK) fazendo piadas sobre mim. Caminhei pela feria tomando meu refrigerante de lavanda e conversando com Karolina (Suécia). Comprei macarrons para o Evening Cafe e comi boa parte só pela memória que me trazem. Voltei ao meu quarto cansada e cai no sono um pouco tempo.
  Acordei com alguem batendo forte na porta. Mandei entrar. Alfredo (Honduras) entrou e me infernizou como sempre, mas dessa vez o problema era eu. O mal humor de acabar de acordar, o sonho que havia sido interrompido e minha já presente frustração me fizeram comportar de maneira um tanto rude. Deixei-o no meu próprio quarto e decidi eu mesma sair. Quando voltei o quarto estava já vazio. Acendi minha vela favorita e tirei a chave da fechadura. Abri de novo a porta e sai correndo.

  Quando voltei ao meu quarto, encontrei Karolina deitada em minha cama. "Espero que você não ache isso estranho" ela disse enquanto eu ria e respondia que nem um pouco. Me perguntou como eu estava. Respondi que adoraria responder que bem, mas na verdade não sabia. Acendi um par mais de velas e conversamos sobre casualidades e coisas um pouco mais sérias.
  Esse dia fragmentado foi como acordar novamente diversas vezes no mesmo dia. Tudo um pouco embaçado e com pouco sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário