Translate

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Talking like we know the world

  Há muito a se escrever aqui. Uma falha imensa de escrita, veracidade e personalidade. Uma grande brincadeira toda que isso é. Eu poderia falar do ojos color sol, de tudo que é tan cool y tan lindo. De tudo que já aconteceu, mas disso já não se faz grande proveito. Já passou.
  Deitada na cama de um Sebastian que chorava, depois ligamos o party rocker e ouvimos 'laugh so hard'. Lembrei de todos os meus bons momentos com o party rocker - e uma interrupção.
  Sinto que tudo que anda passando na minha vida vem com uma abrupta interrupção. O problema tambem não é uma falta de fim, mas sim de continuação. No mínimo um pouco de clousure.
 
  Sobre ontem à noite: Montezuma party é com certeza melhor no segundo ano. Sentei-me ao lado de fora após o fim da festa, adimirando a sala comunal, a janela do #7. Passei na frente do #1, sentei-me no sofá azul e acariciei a foto do ano passado na parede. Caminhei de volta até a sala de estudos de Cahuita onde me deitei e me permiti chorar por todos os items acima. Conversei com Evan que me prometeu que se saisse da Columbia Britanica nesse dezembro seria para me ver. Proximidade não tem nada a ver com geografia: me faz feliz que não tenha, mas ao mesmo tempo não faz.

  Esse post não tem começo nem fim, nem pé nem cabeça. E assim fica.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário