Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

?

  Aqui vai algo sobre títulos: eles me sufocam. Sendo título desta postagem que me pede o blog ou uma breve descrição da minha semana, a vaguidão de um simples título me traz o desespero de tudo ser meramente o que se diz ser. Enfim:
  Minha semana começou com uma decisão drástica mas ao mesmo tempo muito da sensata - eu iria para English B. Uma tarde pacífica na sala de artes com Alison (Reino Unido) com seu estranho gosto musical, como ela mesma dizia, se seguiu com Reunião de Residência que eu creio ser divertida assim só aqui em Cahuita. Dividimos como em cada sessão nosso 'happy moment' do dia, escolhemos tecidos para as cortinas novas e planejamos uma noite da pizza para quando Chiara, a nova Cahuita chegasse. 
  Na terça feira, apesar de ter a manhã livre, acordei cedo para tomar café da manhã e me encontrar com Brian, o conselheiro universitário daqui do colegio para discutir minha mudança de aulas. Me convenceu então em continuar em English Lang and Lit HL, uma decisão muito influenciada pelo meu choro com Matt (professor de Ingles) as nove da manhã. Frustrada, voltei ao meu quarto onde Alice (Irlanda), Valeria (Espanha) e Vilde (Noruega) me aconselharam e me colocaram para cima. Mais tarde, pedimos pizza e comemos no quarto depois de um dia extremamente enlouquecedor, terminando com Clara (Chile), Alison (Reino Unido), Becca (USA) e eu assistindo Keeping up With The Kardashians e Vilde e eu cantando músicas antigas antes de dormir.
  Na quarta Marcela (Brasil) e eu lideramos nossa primeira sessão do CAS de Portugues que abrimos aqui no colégio. Surpreende o interesse e involvimento de quem estava lá, muito melhor do que a falta de interesse que é sempre esperada de CASs.
  Na quinta feira me sentei por quatro horas com Eleanor na study room de Cahuita, comendo guacamole que eu havia preparado e trabalhando no meu workbook. Acordei na sexta para uma aula de matematica a qual não prestei atenção, TdC que pela primeira vez me interessou fazer um ensaio e historia com uma eterna quantidade de trabalho que eu amo, mas ainda me custa devido ao espanhol. Houve tambem o CAS de Volleyball, aberto por mim e Evan (Canadá), outra maravilhosa surpresa. Por duas horas jogamos no sol enquanto Erwin (Finlandia, que acredito que terá só essa participação em minha vida) tocava músicas.
  Há muito por vim. TEDxUWCCR, provas, ensaios, reuniões, festival de música e (não tão) distante, até um concerto de Calle 13 (um dia depois do fim das minhas ultimas provas como primeiro ano. Como isso aconteceu?). Há tambem muito that I couldn't see coming - eu, gostando de E Systems e sabendo a matéria, e ao mesmo passo Isaac (meu professor, um dos melhores que já tive) indo embora no final do ano. Meu aproximamento com pessoas que estavão tão próximas mas eu não podia ver, uma venda tirada dos meus olhos. 
  Não final das contas, a vida ainda é sobre coisas azuis, comer Pipas espanholas e descobrir a cada dia um novo mundo. Cada dia uma nova surpresa. Me vuelvo a escribir, a lograr meu espanhol e a questionar tudo que eu sei (oh, TdC). Não sei mais o que eu quero de faculdade ou os reais motivos pelas quais quero ir em primeiro lugar. Artes? Jornalismo? Estudos Educacionais? Nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário