Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Under pressure

  Meu dia começou mal: o despertador com seu barulho irritante gritava as seis e meia da manhã. Rolei na cama por quase uma hora inteira, cólicas. Levantei com o medo de dar as caras em English Lang and Lit HL depois de toda turbulência da não mudança mas não havia como adiar isso. Já na aula me sentia melhor, consegui participar de uma maneira que me satisfez e rendeu um 'great job' vindo de Matt (professor de Inglês, algum lugar no Reino Unido com um sotaque lindo [e compreensivel]). Um comentário um pouco desencaixado de Margot (Holanda) no meio de uma discussão me deixou para baixo - de maneira que me sinto muitas vezes por aqui pelo mesmo motivo idiota que é a língua. Meu bloco livre passou em branco, artes me estressou em um nível que poucas vezes estive - pelo menos não por causa de questões acadêmicas. Um comentário fora de lugar me deixou sem graça e com raiva. Voltei ao meu quarto me sentindo a pessoa mais oprimida da face da Terra.
  Semana de prova, essa e a outra. Algumas delas são pessoais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário