Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Necesito tiempo

  Mesmo sendo quinta-feira, saímos quase todos - obviamente em direção ao amigos - mas com um motivo especial: TEDxUWCCR havia sido um sucessom com um final surpreendente: brigadeiro, coxinha, pão de queijo e guaraná doados pelo Centro de Cultura Brasileira daqui da Costa Rica.
  Voltei para o colégio sentada com Eleanor (Holanda) e conversavamos sobre o nosso futuro quarto, sonhavamos sobre como seria nossa outra roommate, conversa essa que só me fez sentir pior sobre mim mesma mais tarde. Chiara (Austria) perguntou timidamente se poderia sair conosco enquanto riamos de Brenda (nossa cordenadora de residência) que não queria assinar as  permissões para não estragar as unhas.
  A noite foi como qualquer outra: gasolina, imperial e outras cositas mas, uma pitada de medo de John que andava pairando ezcessivamente sobre os alunos nos últimos tempos. Um shot com Becca (US) foi o suficiente para me deixar desinibida mas não alegre. Avisei Vilde que voltaria para casa mais cedo e sozinha. O vento forte da dry season fazia os cabos de energia baterem forte uns contra os outros na rua vazia e silenciosa, imaginei como seria se um deles se rompesse e eu morresse ali - um pensamento creepy e embreagado. Não ajudou muito quando o encontrei na laundry room. Voltei pro meu quarto sozinha, cansada e mais confusa que nunca. Dormi de luzes acesas e calça jeans, acordando com uma Vilde bêbada me perguntando se eu estava dormindo.
  Voltei a dormir pensando o quão confuso é o fato de que tenho tão grande certeza do que quero no futuro e não consigo lidar com o que quero agora. Não contei à ninguem, mas a pergunta de Molly (US) e a minha demorada resposta e os constantes olhares de Vilde de quem bem me conhece e sabe o que estou fazendo me fazem... Não sei.
  Escrevo ao lado de Sebas (Costa Rica) enquanto deveria estar fazendo minha redação de TdC, com uma faca, uma garrafa de vinho e uma tentativa frustrada de bebe-la. Não é como se eu sempre fizesse o que deveria e o mundo respondesse de acordo.

"Necesito tiempo para amarte, para odiarte, para olvidarte. Necesito tiempo para saber que quiero."

Nenhum comentário:

Postar um comentário