Translate

terça-feira, 18 de março de 2014

Pop

  Em tempos de tristeza,é bom pensar em coisas que lhe deixam feliz. Entrei em meu quarto, abri a gaveta e agarrei uma pilúla para a dor de cabeça e o meu balão mais bonito. Vermelho. Escrevi uma mensagem com minha sharpie preta e enfiei um chocolate do meu favorito. Bati na porta de seu quarto, lhe deixei o balão e a si mesmo com uma cara de perdido. Enquanto eu saia de Montezuma, ouvi um pop.
  Poucos minutos depois, ouço um toque em minha porta. Poem a cabeça para dentro e diz 'o balão estourou antes que eu pudesse ler!' com uma falsa cara de tristeza. Rimos enquanto sentou na minha cama e eu dizia o que havia escrito no balão enquanto comiamos mais chocolate.
  'You should come to Canada', disse brincando e de boca cheia.
  Como eu gostaria de ir para o Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário